Incêndio em galpão na Grande SP causa explosão; veja o vídeo

Até o início da madrugada de terça, 9, não havia registro de vítimas no local

Incêndio em Galpão: a explosão provocou desespero nas pessoas que acompanhavam a cena, conforme mostram as imagens (Twitter/Reprodução)
Incêndio em Galpão: a explosão provocou desespero nas pessoas que acompanhavam a cena, conforme mostram as imagens (Twitter/Reprodução)
Estadão Conteúdo
Estadão Conteúdo

Agência de notícias

Publicado em 9 de janeiro de 2024 às 08h21.

Um incêndio de grandes proporções atingiu um galpão em Embu das Artes, na Grande São Paulo, na noite desta segunda-feira, 8. Até o início da madrugada de terça, 9, não havia registro de vítimas no local.

Um vídeo publicado pelo Corpo de Bombeiro mostra o momento em que uma explosão acontece em meio ao fogo e à fumaça densa que escapa do galpão. A explosão provocou desespero nas pessoas que acompanhavam a cena, conforme mostram as imagens.

Veja o vídeo:

Informações preliminares apontam que o local do incêndio é o mesmo onde funcionava a antiga empresa Aba Motors, na Avenida Hélio Ossamu Daikuara, número 100. De acordo com a Defesa Civil do Estado, o espaço onde foi registrada a explosão é uma fábrica de tintas.

Os bombeiros foram acionados por volta das 19h40, e até o início da madrugada desta terça, 9, não havia informações de apagamento completo das chamas. Segundo a corporação, 19 viaturas chegaram a ser utilizadas para combater o incêndio e 38 bombeiros foram deslocados para atender a ocorrência.

Acompanhe tudo sobre:Incêndiossao-paulo

Mais de Brasil

Pasta da Saúde fecha acordo com Moderna para compra de 12,5 milhões de vacinas contra covid

Vamos ampliar pagamento do Pé-de-Meia para todos os estudantes inscritos no CadÚnico, afirma Lula

Lewandowski defende alterar Constituição para aumentar poder da União na segurança pública

Lula vai falar com Lira e Pacheco e governo pode ceder parte do veto em emendas, diz Randolfe

Mais na Exame