Brasil

Honduras expressa condolências ao Brasil por tragédia

"O povo hondurenho lamenta profundamente o trágico acontecimento e transmite sua solidariedade", declarou o Ministério das Relações Exteriores do país centro-americano


	Parentes e amigos de vítimas do incêndio na Boate Kiss: além dos 231 mortos, o incêndio deixou mais de cem pessoas feridas.
 (Wilson Dias/ABr)

Parentes e amigos de vítimas do incêndio na Boate Kiss: além dos 231 mortos, o incêndio deixou mais de cem pessoas feridas. (Wilson Dias/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2013 às 15h17.

Tegucigalpa - O Governo de Honduras expressou nesta segunda-feira "as mais sentidas condolências" à população brasileira pela morte de 231 pessoas no incêndio na Boate Kiss, em Santa Maria (RS), na madrugada do último domingo.

"O povo hondurenho lamenta profundamente o trágico acontecimento e transmite sua solidariedade, e que Deus dê consolo e fortaleza às famílias das vítimas e ao povo brasileiro", declarou o Ministério das Relações Exteriores do país centro-americano em mensagem em nome do Governo presidido por Porfirio Lobo.

Além dos 231 mortos, o incêndio deixou mais de cem pessoas feridas. Quase todos eles eram estudantes universitários e tinham entre 18 e 30 anos.

Acompanhe tudo sobre:HondurasIncêndiosRio Grande do Sul

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe