Brasil

Haddad participa de reunião na Fiesp nesta segunda-feira

O encontro acontece após acordo de pacificação entre o presidente da entidade, Josué Gomes da Silva, e o ex, Paulo Skaf

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, assume o cargo em cerimônia no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, assume o cargo em cerimônia no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB). (Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Drc

Da redação, com agências

Publicado em 30 de janeiro de 2023 às 06h00.

Última atualização em 30 de janeiro de 2023 às 16h41.

O ministro da Fazenda, Fernando Haddad, participa nesta segunda-feira, 30, de reunião de diretoria da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), às 11h, na sede da entidade.

O encontro acontece após acordo de pacificação na entidade entre o presidente Josué Gomes da Silva e o ex Paulo Skaf, que liderou um movimento para destituir Josué do cargo.

Na quinta-feira, 26, o dois se comprometeram a superar as divergências. “Decidimos usar toda a nossa energia, capacidade de liderança e de articulação para fortalecer a nossa entidade e impulsionar, a partir dela, o processo de reindustrialização do nosso País”, escreveram.

O presidente da Fiesp deve aproveitar o evento para se reconciliar com representantes de sindicatos que tentaram destituí-lo do cargo na semana passada.

Além de Haddad, participam do encontro a diretoria eleita, presidentes, vice-presidentes, membros dos conselhos superiores, diretores dos departamentos, além de presidentes e delegados de sindicatos.

(Com informações de Estadão Conteúdo)

Acompanhe tudo sobre:Fernando HaddadFiespPaulo Skaf

Mais de Brasil

Moraes será relator do rito do STF que pode tornar Bolsonaro réu por atos golpistas

'Ele é muito mais útil fora do Brasil do que dentro', diz Bolsonaro sobre decisão de Eduardo

Vai ter greve da CPTM? Sindicato realiza assembleia nesta terça para organizar paralisação

STF tem maioria de votos para condenar e cassar Carla Zambelli por porte ilegal de arma de fogo