Brasil

Grupo faz operação em para acabar com organização criminosa

Na ação, devem ser cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão e dez mandados de prisão nas cidades de São Paulo, Osasco e Bauru


	Prisões: os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias.
 (Getty Images)

Prisões: os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias. (Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de maio de 2013 às 12h35.

São Paulo – O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado do Ministério Público de São Paulo (Gaeco) - Núcleo Bauru faz operação nesta terça-feira (21) para acabar com uma organização criminosa que atua no processamento de soja no interior paulista e que teria provocado um prejuízo de mais de R$ 2,7 bilhões aos cofres públicos do estado e da União.

Na ação, realizada em conjunto com a Secretaria Estadual da Fazenda e com o apoio das Policias Civil e Militar, devem ser cumpridos 20 mandados judiciais de busca e apreensão e dez mandados de prisão nas cidades de São Paulo, Osasco e Bauru.

Os detalhes da operação serão divulgados às 15h por representantes do Ministério Público, da Secretaria Estadual da Fazenda e das polícias.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalCrimeMinistério Públicocrime-no-brasil

Mais de Brasil

Quantas horas dura a prova discursiva do CNU? Entenda o modelo do exame

CNU 2025: o que não pode levar na prova discursiva? Saiba o que pode e o que é proibido

Flávio pede mobilização por anistia após escolha de Bolsonaro

CNU 2025: confira horário, o que levar e tudo sobre a prova discursiva