Greve Geral: aeroporto de Guarulhos opera normalmente

Quatro voos nacionais foram cancelados no início da manhã no Aeroporto de Guarulhos

Guarulhos - Apesar dos protestos registrados na madrugada desta sexta por conta da greve geral, a situação no Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, está normal.

Quatro voos nacionais foram cancelados no início da manhã, com destinos a Porto Alegre, Belo Horizonte, Maceió e Curitiba. Todos são da Latam.

De acordo com a assessoria da GRU Airport, que administra o aeroporto de Cumbica, esses cancelamentos são normais.

O casal Carolina e Lucas vieram de Frankfurt, na Alemanha, e estavam em uma conexão para o voo para Curitiba, às 8h30. Eles contaram que, por conta da greve, tiveram que remarcar o horário do voo para às 13h15.

Durante a madrugada, por volta das 3h30, manifestantes fizeram um protesto na rodovia Hélio Smidt, que faz a ligação com aeroporto, mas a polícia dispersou o ato. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.