Brasil

Governo fica ‘satisfeito’ com OMC em disputa com EUA

Itamaraty disse que não pode se pronunciar sobre o conteúdo do documento, por causa da “natureza confidencial” do relatório provisório

OMC: relatório trata das medidas antidumping aplicadas pelos Estados Unidos contra o suco de laranja brasileiro (AFP)

OMC: relatório trata das medidas antidumping aplicadas pelos Estados Unidos contra o suco de laranja brasileiro (AFP)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2010 às 07h16.

São Paulo - O governo brasileiro disse que está “satisfeito” com o relatório provisório da Organização Mundial do Comércio sobre as medidas antidumping aplicadas pelos Estados Unidos contra o suco de laranja brasileiro, de acordo com um comunicado enviado por e-mail ontem à noite pelo Ministério das Relações Exteriores.

O relatório final estará disponível no dia 21 de fevereiro, segundo o comunicado.

O Itamaraty disse que não pode se pronunciar sobre o conteúdo do documento, por causa da “natureza confidencial” do relatório provisório.

 

Acompanhe tudo sobre:Países ricosAmérica LatinaEstados Unidos (EUA)Dados de BrasilGoverno

Mais de Brasil

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato

Câmara deve votar lei contra devedor contumaz nesta terça

Alckmin: governo não pode dormir e precisa de ‘esforço fiscal maior’

CNH sem autoescola: confira o passo a passo para tirar o documento