Brasil

Governo diz que cumpriu fiscalizações de barragem da Samarco

A presidente Dilma Rousseff garantiu que o governo cumpriu com todas as fiscalizações que lhe cabiam na barragem da mineradora Samarco


	Dilma Rousseff: Dilma se reuniu com os governadores de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do Espírito Santo, Paulo Hartung, para discutir a recuperação do Rio Doce
 (REUTERS/Ueslei Marcelino)

Dilma Rousseff: Dilma se reuniu com os governadores de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do Espírito Santo, Paulo Hartung, para discutir a recuperação do Rio Doce (REUTERS/Ueslei Marcelino)

DR

Da Redação

Publicado em 17 de novembro de 2015 às 19h39.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff garantiu nesta terça-feira que o governo federal cumpriu com todas as fiscalizações que lhe cabiam na barragem da mineradora Samarco, que rompeu em Mariana, Minas Gerais.

Dilma se reuniu com os governadores de Minas Gerais, Fernando Pimentel, e do Espírito Santo, Paulo Hartung, para discutir a recuperação do Rio Doce, afetado pela lama com rejeitos de mineração que escorreu pelo rio após o rompimento.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasDilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilSamarcoGoverno

Mais de Brasil

Pesquisa Datafolha: Lula tem 48% e Flávio Bolsonaro, 43%, no 2º turno

Pesquisa Datafolha: Lula tem 40% e Flávio Bolsonaro, 32%, no 1º turno

PDT formaliza apoio a Haddad para Governo de São Paulo

Brasil tem trabalho forçado? País bateu recorde de denúncias em 2025