Governo de SP anuncia parceria com setor privado para testagem da covid-19

O governo vai emitir certificados para que empresas possam identificar casos de contaminação pelo coronavírus entre funcionários, clientes e fornecedores

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou que o governo passará a emitir certificados de testagens para que empresas privadas possam identificar casos de contaminação pelo novo coronavírus entre funcionários, clientes e fornecedores.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Patricia Ellen, em entrevista coletiva no Palácio dos Bandeirantes, afirmou que a iniciativa visa a incentivar a adesão à Estratégia Ampliada de Testagem do Estado.

Segundo Doria, “a testagem em massa permite o maior monitoramento do avanço da doença e auxilia na tomada de decisões que reduzem a propagação do vírus”.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?

Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?

Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 15,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 44,90/mês

  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa quinzenal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.

Apoie a Exame, por favor desabilite seu Adblock.