Brasil

Galeão tem dois picos de energia durante manutenção

Primeiro pico de luz ocorreu às 14h15, e o segundo, às 15h03, e a manutenção preventiva não chegou a atrapalhar a rotina de embarque e desembarque de passageiros


	Aeroporto Galeão:  falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto
 (Divulgação)

Aeroporto Galeão:  falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto (Divulgação)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2013 às 17h47.

Rio de Janeiro - O Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro/Galeão - Antonio Carlos Jobim apresentou dois picos de energia de menos de um minuto na tarde de hoje (9), devido a um teste de carga programado acompanhado por fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

De acordo com a assessoria da Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero), o primeiro pico de luz ocorreu às 14h15, e o segundo, às 15h03, e a manutenção preventiva não chegou a atrapalhar a rotina de embarque e desembarque de passageiros no terminal.

A falta de energia foi provocada pela manutenção preventiva programada para um teste de carga na rede de alta tensão do aeroporto. Segundo a estatal, não houve interrupção nos painéis de avisos de chegada e saída de voos.

A torre de controle do aeroporto informou que os dois picos de luz não tiveram interferência nas operações de pouso e decolagem das aeronaves e que o aeroporto está operando normalmente, com as chegadas e saídas programadas dentro dos horários previstos.

Acompanhe tudo sobre:AeroportosAeroportos do BrasilEmpresasGaleãoTransportes

Mais de Brasil

Convenção para oficializar chapa Boulos-Marta em SP terá Lula e 7 ministros do governo

Convenção do PRTB e disputas judiciais podem barrar Pablo Marçal na disputa em SP; entenda

TSE divulga perfil do eleitor que vai às urnas em outubro; veja qual é

Brasil terá mais de 155 milhões de eleitores nas eleições municipais de 2024

Mais na Exame