Brasil

Filha e neto de Dilma já deixaram hospital em Porto Alegre

Guilherme nasceu na quinta-feira


	Guilherme nasceu na quinta-feira
 (Roberto Stuckert Filho/PR)

Guilherme nasceu na quinta-feira (Roberto Stuckert Filho/PR)

DR

Da Redação

Publicado em 9 de janeiro de 2016 às 13h58.

O segundo neto da presidenta Dilma Rousseff, Guilherme, e a filha dela, Paula Rousseff, deixaram o hospital em Porto Alegre na manhã deste sábado (9), informou a assessoria de comunicação do Palácio do Planalto, sede do governo federal.

Guilherme nasceu na quinta-feira (7) e, no mesmo dia, Dilma postou foto apresentando o novo neto em sua conta no Twitter.

A presidenta já é avó de Gabriel, de 4 anos, também filho de Paula. Dilma está passando o fim de semana com a família em Porto Alegre e só volta a ter compromissos oficiais na segunda-feira (11).

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilmacidades-brasileirasPorto Alegre

Mais de Brasil

Flávio Bolsonaro anuncia plano de governo para mulheres com plataforma digital e IA própria

Nunes Marques defende ação antecipada das plataformas nas eleições de 2026

EUA queriam tarifa zero a setor automotivo e acesso a minerais críticos nas negociações com Brasil

Após críticas dos EUA, STF diz que decisões dos ministros não se submetem a 'pressão externa'