Filha do governador do Rio de Janeiro é assaltada

Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro dela e de três amigos, que foram trancados em veículo pelo assaltante

Rio - A filha do governador do Rio, Francisco Dornelles (PP), foi assaltada na madrugada deste sábado (30), no Leblon (zona sul do Rio).

Luciana Dornelles, de 40 anos, e mais três amigos foram abordados por um criminoso armado, por volta das 2h, na Rua Carlos Góis. Ela voltava de carro para casa quando o criminoso desembarcou de um veículo Chevrolet de cor branca e abordou o grupo.

Foram levados celulares, joias, cartões bancários e dinheiro das vítimas, que foram trancadas no veículo pelo assaltante. O crime foi registrado na Delegacia Especial de Apoio ao Turismo (DEAT).

De acordo com o delegado titular, Clemente Braune, o criminoso fugiu em seu carro após a ação. "Foi instaurado um procedimento para apurar o crime. Policiais buscam imagens de câmeras de segurança e realizam outras diligências para identificar o autor do crime", informou, por meio de nota, a Polícia Civil.

Dornelles ocupa o cargo do governador licenciado Luiz Fernando Pezão (PMDB), que passa por um tratamento contra um câncer no sistema linfático (linfoma não-Hodgkin).

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.