Brasil

Falha em sistema da PF interrompe emissão de passaportes

De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país


	Passaporte brasileiro: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis.
 (Marcos Santos/USP Imagens)

Passaporte brasileiro: quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis. (Marcos Santos/USP Imagens)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de janeiro de 2013 às 15h53.

Brasília - A emissão e a entrega de passaportes e o agendamento de atendimentos para registros de estrangeiros foram novamente interrompidos na tarde hoje (24) por uma falha no sistema da Polícia Federal (PF).

De acordo com nota divulgada pela PF, houve a indisponibilidade de um equipamento em Brasília, o que afetou os sistemas de informática do órgão em todo o país. Ainda segundo a nota, a empresa de informática contratada pela PF está trabalhando desde ontem (23) para consertar os equipamentos com problemas e reestabelecer o atendimento à população.

Quem não foi atendido devido à falha nos sistemas, deve retornar às unidades da Polícia Federal nos próximos dez dias úteis, independente de novo agendamento. O cidadão poderá retornar à PF em qualquer data e horário levando os agendamentos e protocolos referentes aos dias em que seria atendido.

Acompanhe tudo sobre:Polícia FederalTurismo

Mais de Brasil

Haddad: pacote de medidas de corte de gastos está pronto e será divulgado nesta semana

Dino determina que cemitérios cobrem valores anteriores à privatização

STF forma maioria para permitir símbolos religiosos em prédios públicos

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula