Brasil

Eunício Oliveira embarca com Temer para São Paulo

Temer soube que Eunício também iria a evento em São Paulo e sugeriu que ambos fossem juntos, no mesmo avião

Eunício e Temer: Eunício participou hoje de um almoço oferecido por Temer ao presidente da Bolívia, Evo Morales (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

Eunício e Temer: Eunício participou hoje de um almoço oferecido por Temer ao presidente da Bolívia, Evo Morales (REUTERS/Ueslei Marcelino/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 5 de dezembro de 2017 às 18h58.

Brasília - O presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), foi convidado a acompanhar o presidente Michel Temer em comitiva para São Paulo nesta terça-feira, 5.

Os dois estão entre as autoridades confirmadas para evento promovido pela revista Istoé, na capital paulista. Temer soube que Eunício também iria ao evento e sugeriu que ambos fossem juntos, no mesmo avião.

A assessoria de imprensa de Eunício afirmou que ele também foi convidado pela organização da revista Istoé e que acertou a ida na comitiva da Presidência da República na manhã desta segunda-feira, 4.

O convite acontece em meio às negociações da votação da reforma da Previdência. O Palácio do Planalto tenta organizar a base aliada para que a proposta seja aprovada ainda este ano, como uma sinalização positiva para o mercado financeiro.

Eunício participou hoje de um almoço oferecido por Temer ao presidente da Bolívia, Evo Morales, no Palácio do Itamaraty. Na ocasião, Temer afirmou que o presidente do Senado indicou que colocaria a reforma da Previdência em votação no início do ano que vem.

"Ele está entusiasmado em votar em fevereiro a Reforma da Previdência, se aprovar agora (na Câmara)", disse Temer.

Acompanhe tudo sobre:Eunício OliveiraGoverno TemerMichel Temersao-paulo

Mais de Brasil

Reforma Tributária: pedido de benefícios é normal, mas PEC vetou novos setores, diz Eurico Santi

Ex-vice presidente da Caixa é demitido por justa causa por assédio sexual

Alíquota na reforma tributária dependerá do sucesso do split payment, diz diretor da Fazenda

Reforma tributária: governo faz 'terrorismo' para impedir novas exceções, diz senador Izalci Lucas