Brasil

Estudante agredido por PM em Goiânia recebe alta

Estudante havia voltado a ser internado na última quinta-feira (18), para a realização da segunda cirurgia

O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, foi agredido por um policial militar durante manifestação em 28 de abril (Facebook/Reprodução)

O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, foi agredido por um policial militar durante manifestação em 28 de abril (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de maio de 2017 às 14h11.

Última atualização em 20 de maio de 2017 às 15h50.

São Paulo - O estudante Mateus Ferreira da Silva, de 33 anos, agredido por um policial militar durante manifestação em 28 de abril, recebeu alta médica neste sábado (20). Ele voltou a ser internado na última quinta-feira (18), para a realização da segunda cirurgia.

Em nota, o Hospital de Urgências de Goiânia (Hugo) informa que o jovem voltou a ser internado para reparação de falha óssea frontal, localizada na região acima da sobrancelha. "Paciente estava internado em um leito de enfermaria do Hugo com dieta livre - via oral, orientado, consciente e respirando de forma espontânea. Ele está em boas condições clínicas e teve alta médica neste sábado", ressaltou a nota.

O estudante de Ciências Sociais havia recebido alta da unidade no dia 11 deste mês, mas precisou retornar a unidade para a segunda cirurgia. Um terceiro procedimento deverá acontecer, em breve.

Agredido pelo capitão da Polícia Militar de Goiás Augusto Sampaio de Oliveira Neto, o rapaz passou 11 dias na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) após ser submetidos a cirurgias.

Acompanhe tudo sobre:Polícia MilitarProtestosProtestos no Brasil

Mais de Brasil

Fora do evento sobre 8/1 no Planalto, Pacheco diz que não há 'liberdade fora da democracia'

Bolsonaro pede autorização a Moraes para ir à posse de Trump

Federação de hotéis cobra Tarcísio por virose e arrastões no litoral e fala em debandada de turistas