Brasil

Escoamento da produção na Zona Franca na Copa preocupa

O superintendente da Zona Franca de Manaus afirmou, sobre a produção, que o mercado não vai deixar de ser atendido


	Zona franca de Manaus: para superintendente da região, na Copa há demanda maior por televisores, mas empresas já estão preparadas para isso
 (.)

Zona franca de Manaus: para superintendente da região, na Copa há demanda maior por televisores, mas empresas já estão preparadas para isso (.)

DR

Da Redação

Publicado em 4 de dezembro de 2013 às 14h24.

São Paulo - O superintendente da Zona Franca de Manaus (Suframa), Thomaz Nogueira, disse, nesta quarta-feira, 4, durante o Fórum Estadão sobre a Região Norte, em São Paulo, que o escoamento da produção durante a Copa do Mundo, a partir da Zona Franca de Manaus, preocupa.

"A preocupação não é a produção, mas a questão do transporte, da logística. Ainda assim, as empresas já estão fazendo um esforço para evitar qualquer problema nesse sentido."

Nogueira afirmou, sobre a produção, que o mercado não vai deixar de ser atendido.

Segundo ele, na Copa há uma demanda maior por televisores, mas as empresas já estão preparadas para isso.

"É algo planejado. De forma alguma haverá crise de abastecimento ou desabastecimento."

Acompanhe tudo sobre:InfraestruturaLogísticaeconomia-brasileiraEsportesFutebolCopa do Mundo

Mais de Brasil

Moraes autoriza depoimento de Jair Bolsonaro à Polícia Civil por arma apreendida

Lula assina MP que exige nota mínima no Enamed para formados poderem atuar como médicos

Operação contra líder de Lula dá oxigênio a Flávio e abre espaço para Renan, diz analista

Real Time Big Data: Lula e Flávio Bolsonaro empatam com 37% no 1º turno no Tocantins