Brasil

Empresário é morto pelo irmão após festa em concessionária

O crime ocorreu dentro da concessionária A.M. Marcelo, que pertence aos irmãos Petriccione e é epecializada em veículos de luxo da Mercedes

Arma: Empresário pegou um revólver que tinha guardado em sua sala, acertou três tiros no irmão e fugiu a pé (REUTERS/Andy Clark/Reuters)

Arma: Empresário pegou um revólver que tinha guardado em sua sala, acertou três tiros no irmão e fugiu a pé (REUTERS/Andy Clark/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 24 de dezembro de 2017 às 14h13.

Última atualização em 24 de dezembro de 2017 às 14h15.

São Paulo - O empresário Marcelo Petriccione, de 49 anos, foi morto a tiros pelo irmão na madrugada de sábado, 23, após uma festa de confraternização de fim de ano da concessionária de carros da família no bairro da Casa Verde, zona norte de São Paulo.

Segundo informações do boletim de ocorrência, Matteo Petriccione Júnior, de 35 anos, efetuou três disparos contra o irmão durante uma briga entre os dois e fugiu, por volta das 0h15 de sábado. A polícia ainda faz buscas para prender Matteo.

O crime ocorreu dentro da concessionária A.M. Marcelo, que pertence aos irmãos Petriccione e é epecializada em veículos de luxo da Mercedes-Benz. A loja fica na Rua Zanzibar, 338, Casa Verde.

Testemunhas relataram aos policiais que Matteo havia desaparecido após a festa de fim de ano da empresa e foi encontrado tempos depois dormindo em sua sala na concessionária.

Matteo teria acordado e começado a discutir com Marcelo. Os dois travaram luta corporal e, na confusão, Matteo teria acertado uma cabeçada no nariz de uma tia, de 71 anos de idade.

Na sequência, ele pegou um revólver que tinha guardado em sua sala, acertou três tiros no irmão e fugiu a pé. Marcelo Petriccione foi levado a um hospital em Santana, zona norte, mas não resistiu aos ferimentos.

O caso foi registrado no 13º Distrito Policial (Casa Verde) como homicídio e lesão corporal.

Acompanhe tudo sobre:MortesArmasCrimecrime-no-brasil

Mais de Brasil

PM apreende mais de 80 objetos cortantes em blocos de pré-Carnaval no Rio

Raio atinge ato político de Nikolas Ferreira e deixa dezenas de feridos

Chove ou faz sol no aniversário de São Paulo? Previsão do tempo para a cidade

Piso dos professores e salário mínimo em 2026: qual teve o maior reajuste?