Brasil

Embarcação pega fogo e naufraga na Ilha do Governador

Os passageiros foram resgatados, e o incêndio foi extinto pelo Corpo de Bombeiros, mas a embarcação naufragou em seguida


	Ilha do Governador: um inquérito administrativo foi instaurado pela Marinha para apurar causas e responsabilidades pelo acidente
 (Marcio Dutra/Wikimedia Commons)

Ilha do Governador: um inquérito administrativo foi instaurado pela Marinha para apurar causas e responsabilidades pelo acidente (Marcio Dutra/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 21 de dezembro de 2015 às 11h38.

Priorizar nos meus resultados Google

Rio - Uma embarcação com quatro pessoas a bordo pegou fogo e naufragou na noite deste domingo, 20, na Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro.

Em nota, o comando do 1° Distrito Naval informou que o barco Vitória III estava nas proximidades do píer da Petrobras. Segundo a Marinha, não houve vítimas nem poluição hídrica.

Os passageiros foram resgatados, e o incêndio foi extinto pelo Corpo de Bombeiros, mas a embarcação naufragou em seguida.

Um inquérito administrativo foi instaurado pela Marinha para apurar causas e responsabilidades pelo acidente.

A embarcação será periciada por uma equipe de inspeção da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro.

A Marinha não informou quem é o proprietário da embarcação, mas disse que "será acionado para apresentar o plano de remoção".

Acompanhe tudo sobre:Rio de Janeirocidades-brasileirasMetrópoles globaisacidentes-de-barco

Mais de Brasil

Enem 2026: como ver o local de prova e o cartão de confirmação?

Tereza Cristina descarta disputa direta com Rogério Marinho pela presidência do Senado

TSE aceita ação do Novo contra Lula e Alckmin por 'abuso de poder' nas eleições

Três bets conseguem autorização da Justiça para voltar a operar no Brasil