Brasil

Em vídeo, Boulos exige investigação sobre causas do incêndio em SP

No vídeo, ele também lamenta a reação de usuários de redes sociais que, segundo Boulous, culparam os próprios sem-teto pela tragédia

Boulos: ele está sendo criticado nas redes sociais por não estar em São Paulo (Facebook/Reprodução)

Boulos: ele está sendo criticado nas redes sociais por não estar em São Paulo (Facebook/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de maio de 2018 às 13h13.

Última atualização em 2 de maio de 2018 às 12h04.

São Paulo - Coordenador do MTST (Movimento do Trabalhador Sem Teto) e pré-candidato à Presidência da República pelo PSOL, Guilherme Boulos, divulgou um vídeo em sua página no Facebook em que exige uma investigação sobre as causas do incêndio que causou o desabamento do Edifício Paes de Almeida, no Largo do Paissandu, no centro de São Paulo, na madrugada desta terça-feira, 1º.

No vídeo, ele também lamenta a reação de usuários de redes sociais que, segundo Boulous, culparam os próprios sem-teto pela tragédia. "Lamentável gente semeando o ódio nas redes sociais e culpando os sem-teto pelo que aconteceu. Como se alguém fosse para uma ocupação porque quer... O responsável é o poder público que não assegura moradia digna para as pessoas", disse.

O vídeo foi gravado no aeroporto de Curitiba. O coordenador do MTST está na cidade para participar do ato de 1º de maio. Boulos está sendo criticado nas redes sociais por não estar em São Paulo prestando solidariedade aos desabrigados e familiares das eventuais vítimas da tragédia.

Acompanhe tudo sobre:DesabamentosGuilherme BoulosIncêndiosMST – Movimento dos Trabalhadores Rurais Sem TerraPSOL – Partido Socialismo e Liberdade

Mais de Brasil

STF nega liberdade condicional a ex-deputado Daniel Silveira

Três pessoas morrem soterradas em Taubaté, no interior de São Paulo

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos