Brasil

Ronaldinho Gaúcho agradece mensagem de apoio de Dilma

Presidente enviou recado de apoio ao jogador lesionado ontem pelo Twitter


	Dilma Rousseff: presidente é torcedora do Galo
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: presidente é torcedora do Galo (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 29 de setembro de 2013 às 17h53.

Belo Horizonte - Ronaldinho Gaúcho agradeceu neste domingo a mensagem que recebeu da presidente e torcedora do Atlético Mineiro, Dilma Rousseff, para que o jogador se recupere de lesão e possa disputar o Campeonato Mundial de Clubes em dezembro.

'Com um apoio desses a motivação só cresce! Obrigado pelo apoio presidenta @dilmabr. Foco total nessa recuperação!', tuitou Ronaldinho Gaúcho.

Neste sábado, Dilma, que reativou sua conta no Twitter, havia postado mensagem de apoio ao principal jogador do clube de seu coração.

'Minha solidariedade ao @10Ronaldinho, craque do meu #Galo. Na torcida para que ele se recupere a tempo do Mundial', postou a presidente em sua conta no microblog.

O camisa 10 atleticano foi diagnosticado com uma ruptura no músculo da coxa esquerda. A lesão foi sofrida na quinta-feira, durante um treino na Cidade do Galo. A expectativa é que o atleta precise de três meses para se recuperar. EFE

Acompanhe tudo sobre:Atlético - MGDilma RousseffEmpresasEmpresas americanasEmpresas de internetEsportesInternetPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresRedes sociaisTwitter

Mais de Brasil

Após indiciamento, Bolsonaro critica atuação de Moraes: 'Faz tudo o que não diz a lei'

PF indicia Bolsonaro, Heleno, Braga Netto e mais 34 pessoas por tentativa de golpe de Estado

Lula comenta plano golpista para matá-lo: 'A tentativa de me envenenar não deu certo'

Às vésperas da decisão no Congresso, EXAME promove webinar sobre a regulação da reforma tributária