Brasil

Em busca de apoio, Joaquim Barbosa procura governador do PSB

O ex-ministro do STF e Paulo Câmara, governador do Pernambuco, se reuniram na semana passada no Rio

Barbosa: o encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ) (Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

Barbosa: o encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ) (Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de março de 2018 às 08h59.

Brasília - O ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa procurou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em busca de apoio para ser candidato pelo PSB à Presidência da República. Os dois se reuniram na semana passada no Rio.

O encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ), que se filiou recentemente ao PSB. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, a conversa foi inconclusiva.

Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos, entre eles, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Mesmo sem definição, entusiastas da candidatura de Barbosa pelo PSB viram no encontro uma sinalização de que o ex-ministro está disposto a concorrer ao Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroJoaquim BarbosaPernambucoPSB – Partido Socialista BrasileiroEleições 2018

Mais de Brasil

STF julgará em março deputados do PL por supostos desvios de emendas

Governo estuda baratear financiamento de motos para entregadores, diz Lula

Emissão de CNH física não será mais obrigatória, diz Renan Filho

CNH Brasil terá renovação automática e exame médico 40% mais barato