Brasil

Em busca de apoio, Joaquim Barbosa procura governador do PSB

O ex-ministro do STF e Paulo Câmara, governador do Pernambuco, se reuniram na semana passada no Rio

Barbosa: o encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ) (Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

Barbosa: o encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ) (Carlos Humberto/SCO/STF/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 21 de março de 2018 às 08h59.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - O ex-ministro do Supremo Joaquim Barbosa procurou o governador de Pernambuco, Paulo Câmara, em busca de apoio para ser candidato pelo PSB à Presidência da República. Os dois se reuniram na semana passada no Rio.

O encontro foi pedido pelo próprio ex-ministro e aconteceu no apartamento deputado federal Alessandro Molon (RJ), que se filiou recentemente ao PSB. Segundo apurou o Estadão/Broadcast, a conversa foi inconclusiva.

Câmara e uma ala do PSB de Pernambuco têm conversado com presidenciáveis de outros partidos, entre eles, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e o ex-ministro Ciro Gomes (PDT).

Mesmo sem definição, entusiastas da candidatura de Barbosa pelo PSB viram no encontro uma sinalização de que o ex-ministro está disposto a concorrer ao Planalto. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:Rio de JaneiroJoaquim BarbosaPernambucoPSB – Partido Socialista BrasileiroEleições 2018

Mais de Brasil

Renan Santos supera Marçal em menções nas redes, mas avanço vem com desgaste, diz estudo

Acordo sul-americano abre céu do Brasil para aéreas estrangeiras e mira mais voos

Tarcísio diz apoiar Flávio, mas mira votos de eleitores de Lula

Dia D da vacinação acontece neste sábado; veja quem pode se vacinar