Brasil

Economista Paulo Guedes diz que não esteve com Bolsonaro

O economista evitou dar declarações à imprensa. Disse apenas que não esteve com o candidato e que Bolsonaro está se recuperando

JAIR BOLSONARO: hospital informou que as visitas a Bolsonaro permanecem restritas à esposa e filhos, por ordem médica (Leonardo Benassatto/Reuters)

JAIR BOLSONARO: hospital informou que as visitas a Bolsonaro permanecem restritas à esposa e filhos, por ordem médica (Leonardo Benassatto/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 8 de setembro de 2018 às 15h13.

São Paulo - Responsável pelo programa econômico do candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, o economista Paulo Guedes deixou na tarde deste sábado, 8, o Hospital Israelita Albert Einstein, onde o presidenciável está internado após ter sido atingido por uma faca durante ato de campanha em Juiz de Fora, em Minas Gerais. O economista evitou dar declarações à imprensa. Disse apenas que não esteve com o candidato e que Bolsonaro está se recuperando.

Guedes não pôde se encontrar com o candidato. O hospital informou que as visitas a Bolsonaro permanecem restritas à esposa e filhos, por ordem médica. "O paciente se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva, local de acesso controlado, e em fase de recuperação na qual o descanso é requisito fundamental", diz o hospital em nota.

Guedes foi questionado por jornalistas sobre como a campanha deve seguir enquanto Bolsonaro estiver em recuperação, mas afirmou que não tinha nada a dizer sobre o tema.

Acompanhe tudo sobre:Jair BolsonaroEleições 2018Paulo Guedes

Mais de Brasil

Relator no TSE vota pela absolvição do senador Jorge Seif, acusado de abuso de poder econômico

Câmara aprova urgência de projeto que cria incentivos para instalação de data centers no Brasil

Crescimento anual de 20% nos gastos públicos exigirá ajuste fiscal, diz Mansueto

Novo aciona TSE contra Lula por desfile da Acadêmicos de Niterói