Brasil

Duas pessoas que ajudaram no resgate em creche são internadas

A funcionária e o morador do bairro onde fica a creche em Janaúba foram internados pela inalação de gases durante o resgate das crianças

Janaúba: outras 23 pessoas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte (Polícia Militar/Divulgação)

Janaúba: outras 23 pessoas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte (Polícia Militar/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 9 de outubro de 2017 às 14h01.

Priorizar nos meus resultados Google

Belo Horizonte - Uma funcionária e um morador de Janaúba (MG), que ajudaram no resgate às vítimas do incêndio na creche Gente Inocente, foram internados nesse domingo, 8, no hospital da cidade, por inalação de gases.

Os pacientes foram identificados como Valéria Aparecida Borges, de 28 anos, que trabalhava na creche, e Elton Batista de Oliveira, 50 anos, morador do bairro em que ficava a escola.

Valéria e Oliveira estão no Centro de Terapia Intensiva (CTI), mas com previsão de serem transferidas para quartos ainda nesta segunda-feira, 9, segundo a assistente social Dayane Durães, que trabalha no hospital.

Outras 23 pessoas ainda estão internadas em hospitais de Montes Claros e Belo Horizonte: 19 crianças e quatro adultos.

Na manhã desta segunda foi confirmada a morte da nona criança, Matheus Felipe Rocha, de 5 anos, vítima do incêndio na creche. O fogo foi provocado pelo vigia Damião Soares dos Santos, na quinta-feira, 5. Dois adultos morreram na tragédia, o autor do crime e a professora Heley de Abreu dos Santos, de 43 anos.

Acompanhe tudo sobre:CriançasIncêndiosCrimeMinas Gerais

Mais de Brasil

Cidade mais afetada pelo tarifaço, Piracicaba aposta em acordo Mercosul-UE para diversificação

Governo Tarcísio prevê criação de 38 mil empregos com Novo Centro Administrativo de SP

Fim da escala 6x1: construtoras aguardam exceções para negociar com sindicatos

SAC que exige atendente humano ao cliente entra em vigor: veja as novas regras