"Dr. Hollywood" filia-se a partido de Marco Feliciano

O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como "Dr. Hollywood" e protagonista do reality show "Dr. 90210", filiou-se ao PSC

São Paulo - O cirurgião plástico Robert Rey, conhecido como "Dr. Hollywood" e protagonista do reality show "Dr. 90210", filiou-se ao PSC, informou a legenda nesta segunda-feira.

Segundo o partido, a filiação do "Dr. Hollywood" aconteceu em um ato realizado na sexta-feira passada, em São Paulo.

O PSC é o partido do deputado e pastor evangélico Marco Feliciano, presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados e que está no centro de uma polêmica no país por ter sido acusado de racismo e homofobia.

"Procurei este partido porque aqui não temos vergonha da palavra de Deus. Entendo que o mundo está entrando no caos porque as pessoas não querem ouvir mais a palavra de Deus", disse o cirurgião ao site da legenda.

Rey, de 51 anos, nasceu em São Paulo e se mudou para os Estados Unidos ainda criança, onde acabou adotado por uma família de mórmons do estado de Utah.

Após estudar medicina e se especializar em cirurgia plástica, o Rey se transformou no favorito das estrelas de Hollywood.

Em 2004, ela começou a trabalhar em "Dr. 90210", um reality show cujo nome faz referência ao código postal de Beverly Hills, onde vive.

Há alguns anos, o cirurgião retornou ao Brasil para se reencontrar com seu pai e fazer cirurgias gratuitas em pessoas pobres. 

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.