Brasil

Diretores de Flamengo e Procon vão para delegacia

Diretor jurídico do clube, Bernardo Acioly, o presidente do Procon do Rio de Janeiro, João Oliveira, e mais dois representantes do órgão vão prestar depoimento


	Maracanã: trio esteve na sede rubro-negra para obter documentos que justificassem o aumento do ingresso para o jogo contra  Atlético-PR, que será disputado no Maracanã
 (Divulgação/ Consórcio Maracanã 2014)

Maracanã: trio esteve na sede rubro-negra para obter documentos que justificassem o aumento do ingresso para o jogo contra  Atlético-PR, que será disputado no Maracanã (Divulgação/ Consórcio Maracanã 2014)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de novembro de 2013 às 16h34.

Rio de Janeiro - Um diretor do Flamengo e três do Procon estão na sede da Delegacia do Consumidor na zona norte do Rio de Janeiro na tarde desta quarta-feira, depois de um tumulto na sede do clube, que tem relação com a polêmica envolvendo o preço dos ingressos para a final da Copa do Brasil.

O diretor jurídico do clube, Bernardo Acioly, o presidente do Procon do Rio de Janeiro, João Oliveira, e mais dois representantes do órgão estão na unidade da Polícia Civil para prestar depoimento.

Mais cedo, o trio esteve na sede rubro-negra, localizada na zona sul da capital fluminense, para obter documentos que justificassem o aumento dos preços do ingresso para o jogo contra o Atlético-PR, que será disputado no dia 27, no Maracanã.

Os preços das entradas para a final da Copa do Brasil variam entre R$ 250 e R$ 800. Além da alta, o Procon questiona a redução do desconto para os sócio-torcedores, que passou do 50% praticados em outras partidas para 40%.

Na última segunda-feira, a Secretaria de Estado de Proteção e Defesa do Consumidor (Seprocon), através do Procon, emitiu convocação para que diretores do Flamengo explicassem a alta. A reunião foi marcada para hoje, mas nenhum representante do clube compareceu.

Flamengo e Atlético-PR iniciam a disputa da decisão da Copa do Brasil na próxima quarta-feira, na Vila Capanema, em Curitiba. 

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasEsportesFutebolMetrópoles globaisRio de Janeiro

Mais de Brasil

AGU notifica Meta sobre decisão que encerra checagem de fatos nos EUA para saber planos para Brasil

Corpo de fotógrafo brasileiro desaparecido em Paris é encontrado no Rio Sena

Governo de SP anuncia construção da 3ª pista no Sistema Anchieta-Imigrantes

Ministro de Minas e Energia busca investimentos da ADNOC em gás e fertilizantes no Brasil