Brasil

Dilma vai a eventos no interior de São Paulo amanhã

A presidente desistiu de visitar duas das seis cidades para onde viajaria esta semana


	Dilma Rousseff: nesta terça, presidente vai a São José dos Campos e depois a Bauru. Nas duas cidades, ela participa de eventos do programa Minha Casa Minha Vida
 (Antônio Cruz/ABr)

Dilma Rousseff: nesta terça, presidente vai a São José dos Campos e depois a Bauru. Nas duas cidades, ela participa de eventos do programa Minha Casa Minha Vida (Antônio Cruz/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 24 de março de 2014 às 15h19.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff desistiu de visitar duas das seis cidades para onde viajaria esta semana.

Pela nova previsão de agenda divulgada pela Secretaria de Imprensa da Presidência da República, Goiânia (GO) e Araçatuba (SP) ficaram de fora do roteiro de Dilma.

Nesta terça-feira, 25, a presidente vai a São José dos Campos (SP) e depois a Bauru (SP). Nas duas cidades paulistas, Dilma participa de eventos do programa Minha Casa, Minha Vida.

Na quarta e na quinta-feira, ela tem despachos internos em Brasília.

Na sexta, a presidente viaja para Mato Grosso, onde entrega unidades do Minha Casa Minha Vida em Várzea Grande e, depois, faz visita inaugural ao estádio Arena Pantanal, que sediará jogos da Copa do Mundo.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilHabitação no BrasilMinha Casa Minha Vida

Mais de Brasil

Comunicação sobre free flow ficou aquém do necessário, diz CEO da Ecorodovias

PGR recorre de decisão do STF que acaba com aposentadoria compulsória para punir juízes

Lula conversa com Delcy Rodríguez e detalha plano de ajuda do Brasil após terremoto na Venezuela

Galípolo diz que BC enviou informações sobre Pix aos EUA para investigação