Brasil

Hospital é maior investimento do governo no ABC, diz Dilma

Dilma ressaltou a qualidade das dependências e dos equipamentos do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar e disse que estava satisfeita com o resultado


	Dilma Rousseff: "O presidente Lula dizia que não tinha sido eleito para construir muquifos, eu também não fui. Tanto na área da saúde quanto no Minha Casa, Minha Vida"
 (Ueslei Marcelino/Reuters)

Dilma Rousseff: "O presidente Lula dizia que não tinha sido eleito para construir muquifos, eu também não fui. Tanto na área da saúde quanto no Minha Casa, Minha Vida" (Ueslei Marcelino/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de dezembro de 2013 às 14h52.

Priorizar nos meus resultados Google

São Paulo - Durante discurso na inauguração do Hospital de Clínicas Municipal José Alencar, em São Bernardo do Campo (SP), a presidente Dilma Rousseff disse nesta sexta-feira, 13, que os R$ 126 milhões desembolsados pelo Ministério da Saúde no projeto é o maior investimento do governo federal na região.

Dilma ressaltou a qualidade das dependências e dos equipamentos do hospital e disse que estava satisfeita com o resultado.

"O presidente Lula dizia que não tinha sido eleito para construir muquifos, eu também não fui. Tanto na área da saúde quanto no Minha Casa, Minha Vida", afirmou.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilInvestimentos de governoSaúde no Brasil

Mais de Brasil

Pesquisa Vox Brasil: Flávio Bolsonaro tem 48,2% e Lula, 45,2%, no 2º turno

Vox Brasil: Flávio Bolsonaro ultrapassa Lula e marca 41,2% contra 40,4% no 1º turno

Eu só quero um mandato e vou acabar com a reeleição, diz Flávio Bolsonaro

'Meu compromisso será sempre com o agro', diz Flávio Bolsonaro em live