Brasil

Dilma diz que Cunha é "pecado original" de impeachment

A presidente Dilma disse que o presidente da Câmara é o "pecado original" do processo de impeachment contra ela


	A presidente Dilma Rousseff: Dilma reafirmou que o pedido de impedimento contra ela é um "golpe"
 (Valter Campanato/ABr/Fotos Públicas)

A presidente Dilma Rousseff: Dilma reafirmou que o pedido de impedimento contra ela é um "golpe" (Valter Campanato/ABr/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 27 de abril de 2016 às 18h48.

A presidente Dilma Rousseff disse nesta quarta-feira que o presidente da Câmara dos Deputados, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), é o "pecado original" do processo de impeachment contra ela e voltou a dizer que lutará até o fim para evitar sua destituição da Presidência.

Em discurso na cerimônia de abertura da Conferência Nacional de Direitos Humanos, em Brasília, Dilma reafirmou que o pedido de impedimento contra ela, que agora está no Senado, é um "golpe" e classificou ainda a tentativa de tirá-la do cargo como um processo de eleição indireta "falsificado de impeachment".

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilImpeachmentCâmara dos DeputadosEduardo Cunha

Mais de Brasil

Lula afirma que Trump pretende ser 'dono da ONU' ao propor Conselho da Paz

Tarcísio veta obrigatoriedade de cardápio físico em restaurantes de SP

Anvisa proíbe venda de suplemento que prometia equilíbrio glicêmico sem comprovação científica

CNU divulga resultado preliminar da prova discursiva nesta sexta-feira; veja o horário