Brasil

Dilma divulga nota de pesar pelo acidente aéreo em PE

Avião que caiu em Recife era da Noar Linhas Aéreas

A presidente Dilma: "foi com tristeza que recebi a notícia" (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

A presidente Dilma: "foi com tristeza que recebi a notícia" (Fabio Rodrigues Pozzebom/ABr)

DR

Da Redação

Publicado em 13 de julho de 2011 às 18h02.

Brasília - A presidente Dilma Rousseff divulgou nota de pesar pelo acidente aéreo ocorrido hoje no Recife (PE). "Foi com tristeza que recebi a notícia de acidente aéreo que vitimou dezesseis pessoas hoje, no Recife. Quero transmitir minha solidariedade aos familiares e amigos dos passageiros e tripulantes neste momento de dor", diz a nota divulgada pela assessoria do Palácio do Planalto e assinada pela presidente.

A equipe do segundo serviço regional de investigação e prevenção de acidentes aeronáuticos (Seripa 2), da Força Aérea Brasileira (FAB), encontrou as caixas-pretas da aeronave. A leitura dos dados será feita no Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa). O avião, da Noar Linhas Aéreas, caiu três minutos após a decolagem.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no Brasilacidentes-de-aviaoPernambuco

Mais de Brasil

MPRJ denuncia ex-assessora de Flávio Bolsonaro por suspeita de lavagem de dinheiro

Preço do diesel dispara no Brasil e já custa R$ 7,22, mostra levantamento

Canetas emagrecedoras: Anvisa avalia 17 pedidos de 'concorrentes' do Ozempic

Bolsonaro apresenta melhora e segue na UTI sem previsão médica, diz boletim médico