Brasil

Dilma anuncia investimentos em São Paulo e afaga paulistas

Dilma anunciou a disponibilização de 2,64 bilhões de reais do Orçamento da União para projetos de mobilidade urbana e combate a enchentes

Dilma Rousseff em discurso: presidente fez repetidos elogios à cidade e ao Estado (Joedson Alves/Reuters)

Dilma Rousseff em discurso: presidente fez repetidos elogios à cidade e ao Estado (Joedson Alves/Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 26 de junho de 2014 às 12h45.

São Paulo - A presidente Dilma Rousseff anunciou nesta quinta - feira em São Paulo investimentos federais na região metropolitana e aproveitou para afagar os eleitores paulistas, fazendo repetidos elogios à cidade e ao Estado.

Ao lado do prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, petista como ela, e do governador Geraldo Alckmin, do oposicionista PSDB, Dilma anunciou a disponibilização de 2,64 bilhões de reais do Orçamento da União para projetos de mobilidade urbana e combate a enchentes na capital paulista.

Poucos dias depois de ser oficializada candidata à reeleição, Dilma fez questão de dizer que o objetivo era "garantir mais benefícios para a população paulista".

No Estado que é o maior colégio eleitoral do país e onde ela tem tido um desempenho fraco nas pesquisas de intenção de voto, Dilma disse que "investimento em São Paulo é compromisso com o Brasil" e se referiu à capital como uma cidade que "encanta" e "orgulha" os brasileiros. (Por Alexandre Caverni)

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasDilma RousseffInvestimentos de governoMetrópoles globaisPersonalidadesPolítica no BrasilPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos Trabalhadoressao-paulo

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais