Brasil

Defesa de Lula insiste em audiência com ex-advogado da Odebrecht

Advogado é denunciado três vezes na Lava Jato por operar propinas nos escândalos envolvendo contratos da Odebrecht com a Petrobras

Sérgio Moro: Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada (Rafael Marchante/Reuters)

Sérgio Moro: Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada (Rafael Marchante/Reuters)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 1 de fevereiro de 2018 às 11h15.

São Paulo - Os advogados do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltaram a insistir ao juiz federal Sérgio Moro para que seja marcada audiência com o ex-advogado da Odebrecht Rodrigo Tacla Duran, atualmente foragido na Espanha.

A defesa do petista quer que Duran seja ouvido no âmbito de incidente de falsidade em que questiona a idoneidade de documentos entregues pela construtora em seu acordo de delação.

O advogado é denunciado três vezes na Lava Jato por operar propinas nos escândalos envolvendo contratos da Odebrecht com a Petrobras. Ele está foragido na Espanha.

Duran tem afirmado que a Odebrecht apresentou documentos adulterados em sua delação premiada. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

Acompanhe tudo sobre:JustiçaLuiz Inácio Lula da SilvaNovonor (ex-Odebrecht)Sergio Moro

Mais de Brasil

Quais são os impactos políticos e jurídicos que o PL pode sofrer após indiciamento de Valdermar

As 10 melhores rodovias do Brasil em 2024, segundo a CNT

Para especialistas, reforma tributária pode onerar empresas optantes pelo Simples Nacional

Advogado de Cid diz que Bolsonaro sabia de plano de matar Lula e Moraes, mas recua