Brasil

Cunha sai de reunião com Dilma sem falar com a imprensa

Após apresentar projeto de lei orçamentária com rombo de R$ 30,5 bilhões, Dilma ligou para Cunha e pediu para que os dois pudessem conversar nesta terça-feira


	Eduardo Cunha: esse foi o primeiro encontro entre os dois desde que Cunha rompeu com o governo, em julho
 (Antonio Cruz/Agência Brasil)

Eduardo Cunha: esse foi o primeiro encontro entre os dois desde que Cunha rompeu com o governo, em julho (Antonio Cruz/Agência Brasil)

DR

Da Redação

Publicado em 1 de setembro de 2015 às 17h05.

Brasília - O presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB-RJ), se reuniu na tarde desta terça-feira, 1, com a presidente Dilma Rousseff, no Palácio do Planalto, por cerca de uma hora. Ele saiu sem falar com a imprensa.

Após apresentar um projeto de lei orçamentária com um rombo de R$ 30,5 bilhões, Dilma ligou para Cunha e pediu para que os dois pudessem conversar nesta terça-feira. Esse foi o primeiro encontro entre os dois desde que Cunha rompeu com o governo, em julho.

Apesar de ter sinalizado de que iria se encontrar com a presidente, o peemedebista não incluiu a reunião na sua agenda oficial e o mistério permaneceu até a assessoria do Planalto confirmar que ele havia chegado para a reunião, por volta das 15h.

Em busca de apoio do Congresso para fechar as contas públicas em 2016, Dilma também se reuniu pela manhã com o presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). Na segunda-feira, 31, ela teve encontros com líderes da base aliada tanto da Câmara quanto do Senado.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilCâmara dos DeputadosEduardo Cunha

Mais de Brasil

Aeroportos brasileiros superam 120 milhões de passageiros em 2025

STF torna ré mulher que hostilizou Flávio Dino em avião no Maranhão

São Paulo avança para estrear modelo inédito de licitação no Brasil

Cerca de um terço dos cursos de medicina do país tiveram desempenho ruim no Enamed