Brasil

Criança de 4 anos é esquecida em van escolar no Rio

Menino ficou trancado por quase três horas dentro de uma van escolar da Prefeitura de Macaé


	Van: quando o menino acordou dentro do veículo, começou a pedir ajuda. Pedestres que passavam pelo local chamaram a polícia, que abriu a van e retirou a criança.
 (Rudolf Stricker/Wikimedia Commons)

Van: quando o menino acordou dentro do veículo, começou a pedir ajuda. Pedestres que passavam pelo local chamaram a polícia, que abriu a van e retirou a criança. (Rudolf Stricker/Wikimedia Commons)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de abril de 2013 às 22h49.

Rio de Janeiro - Um menino de quatro anos ficou trancado por quase três horas dentro de uma van escolar da Prefeitura de Macaé, no norte fluminense, após ter sido esquecido dentro do veículo, na quarta-feira. Segundo a família da criança, o menino dormiu assim que embarcou na van, na frente de casa, para ir a uma escola municipal de ensino infantil. Quando o veículo chegou ao estabelecimento, o motorista e a monitora escolar não perceberam que o menino estava no veículo, dormindo. A van foi estacionada em uma rua movimentada e o motorista seguiu para seu outro emprego.

Quando o menino acordou, começou a pedir ajuda. Pedestres que passavam pelo local chamaram a polícia, que abriu a van e retirou a criança. A mãe da criança registrou o caso na delegacia e recebeu desculpas do prefeito e da Secretaria de Educação. O motorista da van e a monitora da escola foram demitidos.

Acompanhe tudo sobre:CriançasTransportestransportes-no-brasilEstado do Rio

Mais de Brasil

As novas pesquisas para presidente após crise entre Michelle e Flávio Bolsonaro

Hugo Motta diz que governo encaminhou ao Congresso projeto que amplia limite de MEI

7 pontos para entender a greve de ônibus no Rio de Janeiro

Flávio Bolsonaro se encontra com Milei na Argentina