Brasil

Corpo de Bombeiros confirma fim de incêndio em Santos

- O Corpo de Bombeiros anunciou que o fogo no pátio Ultracargo/Tequimar, em Santos, no litoral de São Paulo foi totalmente extinto

Bombeiros trabalham no incêndio do terminal de combustíveis da Ultracargo em Santos (SP) (Corpo de Bombeiros da PMESP/Fotos Públicas)

Bombeiros trabalham no incêndio do terminal de combustíveis da Ultracargo em Santos (SP) (Corpo de Bombeiros da PMESP/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 10 de abril de 2015 às 18h04.

Santos - O Corpo de Bombeiros anunciou na tarde desta sexta-feira, 10, que o fogo no pátio Ultracargo/Tequimar, em Santos, no litoral de São Paulo foi totalmente extinto.

De acordo com o comandante do Corpo de Bombeiros do Estado, Marco Aurélio Alves Pinto, que anunciou o fim do incêndio, o local já pode ser considerado seguro. As chamas duraram mais de uma semana.

Com isso, de acordo com o prefeito Paulo Alexandre Barbosa (PSDB), a operação de restrição de caminhões será revista durante reunião do gabinete de crise - formado por representantes dos governos municipal, estadual e federal -, realizada nesta tarde, com a participação do ministro dos Portos, Edinho Araújo, e do vice-governador de São Paulo, Márcio França (PSB).

O Corpo de Bombeiros chegou a combater, pela manhã, pequenos focos de incêndio que persistiam nas bacias de contenção, que ficam no entorno dos cilindros atingidos pelas chamas.

Acompanhe tudo sobre:cidades-brasileirasIncêndiosSantos (SP)Baixada SantistaBombeiros

Mais de Brasil

Paraná Pesquisas: Gracinha Caiado tem 35,1% e Vanderlan, 25,8%, na corrida ao Senado por Goiás

Lula prioriza PEC do fim da escala 6x1 e busca evitar impacto fiscal no Congresso

Paraná Pesquisas: Vilela tem 44,4% e Perillo, 25,4%, no 1º turno pelo governo de Goiás

Três chapas à Presidência anunciaram candidatos a vice; veja quem são