Exame Logo

Comboio de Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada

Nesta manhã, após votar pontualmente às 8h, horário de abertura das urnas, no Rio de Janeiro, o candidato à reeleição disse que espera obter um segundo mandato nas urnas

Palácio da Alvorada: comboio de Bolsonaro deixa o local (Ichiro Guerra/Presidência da República/Reprodução)
EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 30 de outubro de 2022 às 17h55.

Última atualização em 30 de outubro de 2022 às 18h05.

O comboio do presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou há pouco o Palácio da Alvorada. Não foi possível identificar se o chefe do Executivo estava dentro de algum dos veículos. Como mostrou o Broadcast Político, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, e o diretor-geral da Polícia Federal (PF) , Márcio Nunes de Oliveira, se encontraram com Bolsonaro na residência oficial nesta tarde, após a polêmica das blitze da PRF.

Bolsonaro chegou por volta das 15h30 no Palácio da Alvorada. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, há a possibilidade de Bolsonaro ir à Esplanada dos Ministérios à noite, se vencer a eleição.

Veja também

Acompanhe AO VIVO a cobertura das Eleições 2022

Nesta manhã, após votar pontualmente às 8h, horário de abertura das urnas, no Rio de Janeiro, o candidato à reeleição disse que espera obter um segundo mandato nas urnas. "A expectativa é de vitória hoje, pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde, ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde", afirmou hoje Bolsonaro, que disputa o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

O chefe do Executivo votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Depois de votar, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto do Galeão, onde recebeu a delegação do Flamengo, que venceu a Copa Libertadores neste sábado, 29. O presidente posou em meio aos jogadores e levantou a taça.

LEIA TAMBÉM:

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2022Jair BolsonaroPolícia FederalPolítica

Mais lidas

exame no whatsapp

Receba as noticias da Exame no seu WhatsApp

Inscreva-se

Mais de Brasil

Mais na Exame