Comboio de Bolsonaro deixa o Palácio da Alvorada
Nesta manhã, após votar pontualmente às 8h, horário de abertura das urnas, no Rio de Janeiro, o candidato à reeleição disse que espera obter um segundo mandato nas urnas
Estadão Conteúdo
Publicado em 30 de outubro de 2022 às 17h55.
Última atualização em 30 de outubro de 2022 às 18h05.
O comboio do presidente Jair Bolsonaro (PL) deixou há pouco o Palácio da Alvorada. Não foi possível identificar se o chefe do Executivo estava dentro de algum dos veículos. Como mostrou o Broadcast Político, o ministro da Justiça, Anderson Torres, o diretor-geral da Polícia Rodoviária Federal (PRF), Silvinei Vasques, e o diretor-geral da Polícia Federal (PF) , Márcio Nunes de Oliveira, se encontraram com Bolsonaro na residência oficial nesta tarde, após a polêmica das blitze da PRF.
Bolsonaro chegou por volta das 15h30 no Palácio da Alvorada. De acordo com a Secretaria de Comunicação (Secom) da Presidência da República, há a possibilidade de Bolsonaro ir à Esplanada dos Ministérios à noite, se vencer a eleição.
Acompanhe AO VIVO a cobertura das Eleições 2022
Nesta manhã, após votar pontualmente às 8h, horário de abertura das urnas, no Rio de Janeiro, o candidato à reeleição disse que espera obter um segundo mandato nas urnas. "A expectativa é de vitória hoje, pelo bem do Brasil. Só temos boas notícias nos últimos dias. Se Deus quiser, seremos vitoriosos hoje à tarde, ou melhor, o Brasil será vitorioso hoje à tarde", afirmou hoje Bolsonaro, que disputa o segundo turno contra o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
O chefe do Executivo votou na Escola Municipal Rosa da Fonseca, na Vila Militar, Zona Oeste do Rio. Depois de votar, Bolsonaro seguiu para o Aeroporto do Galeão, onde recebeu a delegação do Flamengo, que venceu a Copa Libertadores neste sábado, 29. O presidente posou em meio aos jogadores e levantou a taça.
LEIA TAMBÉM: