Brasil

Ciro Gomes diz que sua tática será falar aos indecisos

Ciro destacou que terá pouco tempo de TV durante o horário obrigatório, por causa das alianças feitas por Alckmin

 Ciro Gomes no primeiro debate dos candidatos à Presidência em 09/08/2018 Kelly Fuzaro/Band (Kelly Fuzaro/Band/Reprodução)

Ciro Gomes no primeiro debate dos candidatos à Presidência em 09/08/2018 Kelly Fuzaro/Band (Kelly Fuzaro/Band/Reprodução)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 25 de agosto de 2018 às 12h01.

Última atualização em 25 de agosto de 2018 às 17h50.

A tática do candidato pelo PDT à Presidência, Ciro Gomes, para angariar votos durante a campanha é falar aos indecisos, "a quem não me conhece direito", disse o pedetista há pouco durante evento realizado na capital paulista com a militância das redes sociais. "Não vou falar a quem já está convertido", enfatizou. 

Ciro destacou que terá pouco tempo de TV durante o horário obrigatório, por causa das alianças feitas pelo candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, mas isso não será um problema. "Vocês (nas redes sociais) estão me ajudando muito", afirmou. Alckmin é o presidenciável com mais tempo de TV disponível.

Ainda em relação aos concorrentes, Ciro citou o candidato Jair Bolsonaro (PSL). "Sabemos que no Centro-Oeste há um forte apoio da população à direita, mas o agronegócio, que lidera naquela região, seria um dos mais prejudicados pelas propostas do Bolsonaro, dado o padrão de juros (baixo) que o setor precisa para poder trabalhar", disse. "Não podemos levar as propostas do Bolsonaro a sério", enfatizou.

Acompanhe tudo sobre:Ciro GomesEleições 2018

Mais de Brasil

Governadores do Sudeste e Sul pedem revogação de decreto de Lula que regula uso de força policial

Pacote fiscal: Lula sanciona mudanças no BPC com dois vetos

Governo de SP realiza revisão do gasto tributário com impacto de R$ 10,3 bilhões

Bandeira tarifária de janeiro se mantém verde, sem cobrança extra