Brasil

Circulação de trens normaliza em SP após descarrilamento

Na manhã de hoje, trem vazio da Linha 11, descarrilou e prejudicou o funcionamento de linhas da CPTM


	Transporte público: após descarrilamento, circulação de trens está normalizada em São Paulo
 (Marcos Santos/USP Imagens/Agência USP)

Transporte público: após descarrilamento, circulação de trens está normalizada em São Paulo (Marcos Santos/USP Imagens/Agência USP)

DR

Da Redação

Publicado em 25 de julho de 2014 às 12h54.

São Paulo - A circulação de trens linhas 11-Coral e 12-Safira da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) na capital paulista está normalizada. No início da manhã de hoje (25), um trem vazio da Linha 11, que era manobrado entre as estações Brás e Tatuapé, descarrilou, prejudicando o funcionamento das duas linhas.

Segundo a CPTM, a composição que descarrilou foi removida às 7h e, por volta das 8h, a circulação entrou em processo de normalização. Antes desse horário, os passageiros da zona leste enfrentaram plataformas lotadas.

Segundo a companhia, o problema começou por volta das 5h e aumentou o intervalo de circulação dos trens entre as estações Luz e Guaianazes da Linha 11 e entre as estações Brás e Calmon Viana da Linha 12.

De acordo com a CPTM, o trajeto da Linha 7-Rubi chegou a ser ampliado para atender à Estação Brás, mas a ampliação foi desativada às 8h com a normalização dos trens.

Acompanhe tudo sobre:CPTMEmpresasEmpresas estataisEstatais brasileirasmobilidade-urbanaTransporte públicoTransportesTrens

Mais de Brasil

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes

Entenda o que é indiciamento, como o feito contra Bolsonaro e aliados

Moraes decide manter delação de Mauro Cid após depoimento no STF

Imprensa internacional repercute indiciamento de Bolsonaro e aliados por tentativa de golpe