Brasil

Casa de Paulo Maluf é assaltada no litoral de SP

Segundo a Polícia Militar, a residência não tem sinais de arrombamento

Maluf: "Ainda tem um ano para pensar. Só perde quem não disputa, quem disputa sempre vence" (Mario Rodrigues/Veja São Paulo)

Maluf: "Ainda tem um ano para pensar. Só perde quem não disputa, quem disputa sempre vence" (Mario Rodrigues/Veja São Paulo)

DR

Da Redação

Publicado em 3 de agosto de 2012 às 19h31.

São Paulo - Bandidos furtaram a casa do deputado federal Paulo Maluf (PP-SP) na Praia da Enseada, no Guarujá, na Baixada Santista, litoral de São Paulo, na noite de ontem. Foram levados uma máquina de lavar cadeiras de praia e uma bicicleta. Segundo a Polícia Militar (PM), a residência não tem sinais de arrombamento.

A PM foi chamada pelo caseiro, que encontrou o portão do imóvel já aberto. O caseiro, segundo a polícia, disse não ter ouvido barulho durante a noite. O deputado completará 80 anos no próximo sábado, 3.

Acompanhe tudo sobre:Violência urbanaseguranca-digital

Mais de Brasil

Caso Marielle: Por unanimidade, STF condena mandantes do assassinato da vereadora

Frequência escolar atinge 91,1% em SP e acompanha alta no Saresp

Redata: Câmara aprova incentivo fiscal para investimentos em data centers

Enchentes em Minas Gerais: 30 mortos, 39 desaparecidos e alerta para novas chuvas