Campos e Marina estão em evento da aliança em Goiás

O evento é promovido pela Fundação João Mangabeira, do PSB, e visa debater as diretrizes do programa de governo da candidatura

Goiânia- O pré-candidato do PSB à Presidência da República, Eduardo Campos (PSB), e sua vice na chapa, a ex-ministra Marina Silva, participam nesta manhã de um seminário regional da aliança PSB-REDE-PPS- PPL, em Goiânia.

O evento é promovido pela Fundação João Mangabeira, do PSB, e visa debater as diretrizes do programa de governo da candidatura, elaboradas em fevereiro, com foco no Centro-Oeste.

Também participam do seminário o senador Rodrigo Rollemberg (PSB-DF) e o presidente nacional do PPS, deputado Roberto Freire (SP), além de outros dirigentes pessebistas, da Rede e das demais siglas da aliança.

Após a abertura do seminário, Campos e Marina devem conceder entrevista à imprensa.

Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?


Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?


Falta pouco para você liberar seu acesso.

exame digital

R$ 12,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser.

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine

exame digital + impressa

R$ 29,90/mês
  • Acesse onde e quando quiser

  • Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.

  • Edição impressa mensal.

  • Frete grátis
Assine

Já é assinante? Entre aqui.