Cabral diz que Mandela foi um dos maiores líder do século XX
A primeira vez em que esteve no Brasil, em agosto de 1991, Mandela visitou o Rio de Janeiro, onde participou de vários eventos
Por Cristina Indio do Brasil
Publicado em: 06/12/2013 às 16h00
2013-12-06
2013-12-06
access_timeTempo de leitura:
Rio de Janeiro - O governador do Rio de Janeiro, Sérgio Cabral, lamentou, em nota, a morte do ex-presidente da África do Sul e líder da luta contra o apartheid no país, Nelson Mandela.
"O Rio de Janeiro, que teve a honra de receber Nelson Mandela, manifesta o seu pesar pela perda de um dos maiores líderes do Século 20", disse o governador.
A primeira vez em que esteve no Brasil, em agosto de 1991, Mandela visitou o Rio de Janeiro, onde participou de vários eventos. Ele também passou por Salvador, São Paulo e Brasília.
Obrigado por ler a EXAME! Que tal se tornar assinante?
Tenha acesso ilimitado ao melhor conteúdo de seu dia. Em poucos minutos, você cria sua conta e continua lendo esta matéria. Vamos lá?
Falta pouco para você liberar seu acesso.
exame digital
R$ 12,90/mês
- Acesse onde e quando quiser.
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
Assine
exame digital + impressa
R$ 29,90/mês
- Acesse onde e quando quiser
- Acesso ilimitado a conteúdos exclusivos sobre macroeconomia, mercados, carreira, empreendedorismo, tecnologia e finanças.
- Edição impressa mensal.
- Frete grátis
Assine
532623