Brasil

Bombeiros localizam 3 corpos dentro do avião que caiu em Paraty

Os mergulhadores da equipe de buscas e salvamento, do Rio, tentam erguer o avião que está submerso a aproximadamente 4 metros de profundidade

Acidente: o empresário Carlos Emiliano, dono da aeronave e da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras, era quem pilotava o avião King Air C90 (Twitter/Reprodução)

Acidente: o empresário Carlos Emiliano, dono da aeronave e da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras, era quem pilotava o avião King Air C90 (Twitter/Reprodução)

AB

Agência Brasil

Publicado em 19 de janeiro de 2017 às 19h45.

Última atualização em 19 de janeiro de 2017 às 19h47.

Os bombeiros já localizaram três corpos dentro da aeronave que caiu em Paraty (RJ) nesta tarde. O quarto passageiro ainda não foi localizado.

Os corpos estão presos nas ferragens. O empresário Carlos Emiliano, dono da aeronave e da Emiliano Empreendimentos e Participações Hoteleiras, era quem pilotava o avião King Air C90, que decolou do Campo de Marte, em São Paulo às 13h01 e caiu perto da Ilha Rasa, em Paraty, na Costa Verde fluminense, a menos de uma hora após a decolagem.

Chovia forte na região e a Defesa Civil municipal decretou estágio de atenção. Neste momento, o mar está revolto, e as equipes de resgate do Corpo de Bombeiros tentam estabilizar o avião.

De acordo com bombeiros, os mergulhadores da equipe de buscas e salvamento, do Rio, tentam erguer o avião que está submerso a aproximadamente 4 metros de profundidade. As condições do mar na região atrapalham as buscas.

Em sua conta no Facebook, o filho do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF), Teori Zavascki, Francisco Zavascki, confirmou a morte do pai, um dos passageiros do avião.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-aviaoTeori Zavascki

Mais de Brasil

Alckmin: Governo vai flexibilizar doações do exterior para RS por 30 dias

Governo avalia usar saldo de Itaipu para isentar contas de luz de consumidores do RS

Temos futuro: editor narra desafios de cobrir a enchente num jornal tomado pela água em Porto Alegre

Porto Alegre derruba passarela para construir corredor humanitário e facilitar a chegada de ajuda

Mais na Exame