Brasil

Bolsonaro: todo compromisso assumido será cumprido com a bancada e o povo

"O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição, fazer um governo que possa realmente colocar o Brasil em lugar de destaque"

Bolsonaro e esposa (esquerda) em primeira declaração após eleito (Jair Bolsonaro/Facebook/Divulgação)

Bolsonaro e esposa (esquerda) em primeira declaração após eleito (Jair Bolsonaro/Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 28 de outubro de 2018 às 21h00.

São Paulo - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) afirmou em vídeo ao vivo publicado nas redes sociais, neste domingo, 28, que vai cumprir com todos os compromissos assumidos durante sua campanha e enfatizou que tem governabilidade para realizar mudanças. Sem citar o oponente, Fernando Haddad, ele criticou a esquerda e afirmou que o País não podia "continuar flertando com o socialismo, populismo e extremismo da esquerda".

"O que eu mais quero é, seguindo ensinamentos de Deus, ao lado da Constituição, e inspirado em grandes lideres mundiais e com boa assessoria técnica isenta de indicações politicas começar a fazer um governo que possa realmente colocar nosso Brasil em um lugar de destaque. Todos os compromissos assumidos serão cumpridos com bancadas e com o povo" disse.

Bolsonaro ainda criticou a mídia que, segundo ele, o colocou "muitas vezes em uma situação vexatória". Ele citou passagens bíblicas ao agradecer seus eleitores e disse que buscou seu slogan de campanha na Bíblia e emendou: "Temos que nos acostumar a conviver com a verdade, não existe outro caminho se quisermos a paz e a prosperidade". "O povo, mais que o dever, tem o direito de saber o que acontece no seu País". "Missão não se escolhe nem se discute, se cumpre".

 

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Jair Bolsonaro

Mais de Brasil

Fora do evento sobre 8/1 no Planalto, Pacheco diz que não há 'liberdade fora da democracia'

Bolsonaro pede autorização a Moraes para ir à posse de Trump

Federação de hotéis cobra Tarcísio por virose e arrastões no litoral e fala em debandada de turistas

Pablo Marçal diz que será candidato à presidência em 2026 pelo PRTB