Brasil

Bolsonaro discute com Mourão e ministro ajustes no projeto dos militares

A ideia é que o presidente bata o martelo sobre o assunto até o início da tarde, para que o projeto seja protocolado por volta de 14h30

Bolsonaro: reforma na aposentadoria dos militares passa por ajustes finais nesta quarta-feira (20) (Simon Dawson/Bloomberg)

Bolsonaro: reforma na aposentadoria dos militares passa por ajustes finais nesta quarta-feira (20) (Simon Dawson/Bloomberg)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 20 de março de 2019 às 11h30.

Brasília — O presidente da República, Jair Bolsonaro, discute na manhã desta quarta-feira, 20, os ajustes finais da proposta de previdência dos militares, que deve ser encaminhada ao Congresso ainda nesta data, segundo previsão do governo. Estão na reunião com Bolsonaro no Palácio da Alvorada o vice, Hamilton Mourão, o ministro da Defesa, Fernando Azevedo, e o líder do governo na Câmara, Major Vitor Hugo.

Bolsonaro chegou dos Estados Unidos no início da manhã.

Como mostrou o Broadcast (sistema de notícias em tempo real do Grupo Estado), ele recebeu o texto antes de embarcar de volta ao país e passou parte da viagem analisando duas versões do texto.

A ideia é que ele bata o martelo sobre o assunto até o início da tarde para que o projeto seja protocolado por volta de 14h30.

Acompanhe tudo sobre:Reforma da PrevidênciaGoverno BolsonaroMilitares

Mais de Brasil

Após trama golpista, STF vê caso Marielle como prioridade de 2026

Opinião: Quando a violência vem da falta do básico

Lula lança CNH sem autoescola nesta terça; veja o que muda

Câmara aprova em 2º turno projeto que regula mototáxi em São Paulo