Brasil

Batida arremessa passageiros dentro de ônibus em SP

Acidente entre dois ônibus feriu mais de 45 pessoas na zona sul de São Paulo


	A colisão entre dois ônibus aconteceu na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo
 (Paulo Fridman/Bloomberg)

A colisão entre dois ônibus aconteceu na Marginal Pinheiros, na zona sul de São Paulo (Paulo Fridman/Bloomberg)

DR

Da Redação

Publicado em 15 de fevereiro de 2014 às 15h35.

São Paulo - O motorista do ônibus atingido por outro ao parar em um ponto na Marginal do Pinheiros, em São Paulo, disse hoje, 16, que os passageiros foram arremessados para frente com o impacto. "Parei para desembarcar um passageiro e o rapaz do ônibus de trás bateu em mim. Quem estava na parte de trás do ônibus foi parar lá no meio", contou Manuel Gonçalves da Silva, de 46 anos. Ele bateu a cabeça e foi encaminhado ao Hospital São Paulo.

Os 45 feridos no acidente foram distribuídos entre os hospitais São Paulo, Santa Casa, Mandaqui, Jabaquara, Laforte e Campo Limpo. Duas pessoas estão em estado grave, segundo o Corpo de Bombeiros. Cinco dos feridos foram encaminhados para o hospital municipal do Campo Limpo. Após exames, os médicos constataram que nenhum se encontrava em estado grave.

"A minha irmã e a minha prima estavam indo para o Brás, onde minha prima experimentaria seu vestido de noiva", contou a arrumadeira Marinalva Soares da Rocha. De acordo com ela, o estado mais preocupante é o da prima, Rosana de Fátima, de 25 anos. "Ela atravessou um daqueles vidros que ficam dentro do ônibus e está com um corte profundo na sobrancelha. Ainda não sabemos se ela vai ter de fazer alguma cirurgia", disse.

Acompanhe tudo sobre:acidentes-de-onibusBombeiroscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capital

Mais de Brasil

Eduardo Leite admite pela primeira vez sair do PSDB para disputar a Presidência em 2026

Com mais de 100 projetos, número de PPPs de escolas deve triplicar em dois anos

Orçamento para merenda deveria subir até três vezes, diz presidente da Bancada da Educação

Votação do Orçamento de 2025 é adiada para abril por viagem de lideranças do Congresso