Brasil

Assista ao vivo: acompanhe a entrevista do Lula na TV 247

Esta é a primeira entrevista ao vivo desde que assumiu o terceiro mandato

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso (Ricardo Stuckert/PR/Flickr)

Da Redação
Da Redação

Redação Exame

Publicado em 21 de março de 2023 às 08h44.

Última atualização em 21 de março de 2023 às 10h43.

Nesta terça-feira, 21, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva concederá uma entrevista para TV 247, a partir das 09h30, pelo horário de Brasília. Os jornalistas Leonardo Attuch, Tereza Cruvinel, Helena Chagas e Luís Costa Pinto conduzirão a entrevista com o chefe do Executivo direto do Palácio do Planalto. Esta é a primeira entrevista ao vivo desde que assumiu o terceiro mandato.

A sabatina ocorre em meio as discussões a cerca das políticas monetárias que tramitam no Congresso. Nesta segunda-feira, 20, o ministro da Fazenda, Fernando Haddad, se reuniu com o presidente da Câmara, Arthur Lira, e o presidente do Senado, Rodrigo Pacheco, levando consigo a proposta de arcabouço que vem sendo desenhada nos últimos meses pela equipe da Fazenda.

O ministério já havia apresentado o desenho sugerido do arcabouço ao presidente Lula e a ministros do governo na última sexta-feira, 17. "Nós estamos confiantes de que nós estamos na fase final", disse Haddad.

Outro assunto que deverá ser abordado é sua viagem a China, de 26 a 31 de março, acompanhado de uma delegação de mais de 200 empresários. 

Acompanhe a entrevista ao vivo

yt thumbnail
Acompanhe tudo sobre:Luiz Inácio Lula da SilvaEntrevistasBlog ao vivoCongressoNovo arcabouço fiscal

Mais de Brasil

São Paulo tem 88 mil imóveis que estão sem luz desde ontem; novo temporal causa alagamentos

Planejamento, 'núcleo duro' do MDB e espaço para o PL: o que muda no novo secretariado de Nunes

Lula lamenta acidente que deixou ao menos 38 mortos em Minas Gerais: 'Governo federal à disposição'

Acidente de ônibus deixa 38 mortos em Minas Gerais