Brasil

Após saída de Temer, petistas voltam para obstruir votação

Renan Calheiros agendou uma sessão plenária deliberativa com objetivo de votar três medidas provisórias do governo Temer


	Temer: a base de Temer quer mostrar força e conseguir a aprovação das matérias ainda hoje
 (Ueslei Marcelino / Reuters)

Temer: a base de Temer quer mostrar força e conseguir a aprovação das matérias ainda hoje (Ueslei Marcelino / Reuters)

DR

Da Redação

Publicado em 31 de agosto de 2016 às 19h15.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Poucos minutos após o presidente Michel Temer deixar o plenário do Senado ao final da cerimônia de posse, parlamentares petistas se dirigiram ao local para obstruir a sessão plenária que deve ocorrer neste final de tarde.

Apesar do dia tumultuado, Renan Calheiros (PMDB-AL) agendou uma sessão plenária deliberativa com objetivo de votar três medidas provisórias do governo Temer: renegociação de crédito agropecuário, reforma ministerial e o polêmico Programa de Parcerias de Investimentos (PPI).

A base de Temer quer mostrar força e conseguir a aprovação das matérias ainda hoje. A oposição, por outro lado, quer boicotar a votação. Os senadores não marcarão presença na sessão e, caso o quórum seja alcançado pela base, iniciarão a obstrução.

Acompanhe tudo sobre:PolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilPartidos políticosRenan CalheirosSenado

Mais de Brasil

Lula fará pronunciamento para dizer que vai atuar para reduzir dívida pública e juros no Brasil

Tornado atinge Chapecó e danifica aeroporto, que suspende operações por tempo indeterminado

Marinho lança candidatura à Presidência do Senado com discurso de anistia a condenados por golpe

Nota de corte do Enem 2026: quanto preciso para passar no Sisu e Prouni?