Brasil

Após horas de lentidão, trens voltam a circular normalmente

Segundo a CPTM, um furto de fios que ocorreu durante a madrugada prejudicou o serviço desde o início da operação, às 4h


	 No início da manhã, os trens operaram com velocidade reduzida entre as estações Dom Bosco e Corinthians–Itaquera
 (Friedemann Vogel/Getty Images)

No início da manhã, os trens operaram com velocidade reduzida entre as estações Dom Bosco e Corinthians–Itaquera (Friedemann Vogel/Getty Images)

DR

Da Redação

Publicado em 11 de setembro de 2014 às 13h19.

São Paulo - A circulação na Linha 11 – Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM) voltou ao normal às 9h50 de hoje (11), após permanecer quase cinco horas com lentidão.

Segundo a CPTM, um furto de fios que ocorreu durante a madrugada prejudicou o serviço desde o início da operação, às 4h.

No início da manhã, os trens operaram com velocidade reduzida entre as estações Dom Bosco e Corinthians–Itaquera. Segundo levantamento feito em agosto pela CPTM, passam diariamente 500 mil pessoas, por essa linha, durante dias úteis.

Acompanhe tudo sobre:EmpresasEstatais brasileirasEmpresas estataiscidades-brasileirasMetrópoles globaisSão Paulo capitalTransportesmobilidade-urbanaTrensCPTM

Mais de Brasil

Brasil não pode abrir mão da Lei da Reciprocidade, mas a prioridade é negociar, diz ministro

'É nítido o que estará em jogo nas eleições', diz Boulos após nova tarifa dos EUA ao Brasil

Michelle Bolsonaro reage a pedido de reconciliação de Flávio: 'Eu te desculpo, vamos conversar'

Trivia diz que cumpriu contrato após governo Tarcísio devolver operação das linhas à CPTM