Brasil

Após aceno de Doria, Skaf nega que desistirá da disputa ao governo de SP

Pré-candidato do MDB tem procurado destacar que irá para a disputa mesmo concorrendo com chapa pura, diante da possibilidade de não atrair outras legendas

Paulo Skaf: "Meu nome estará na urna eletrônica no dia 7 de outubro como candidato a governador de São Paulo" (Valter Campanato/Agência Brasil)

Paulo Skaf: "Meu nome estará na urna eletrônica no dia 7 de outubro como candidato a governador de São Paulo" (Valter Campanato/Agência Brasil)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 22 de junho de 2018 às 19h38.

Última atualização em 24 de agosto de 2018 às 14h59.

São Paulo - O pré-candidato do MDB ao governo de São Paulo, Paulo Skaf, negou a possibilidade de desistir da disputa para se aliar ao PSDB.

Nesta sexta-feira, 22, o ex-prefeito João Doria, pré-candidato tucano à sucessão estadual, sugeriu que Skaf aceitasse uma das vagas ao Senado em nome de uma união. O gesto de Doria foi interpretado por aliados como uma posição de manter as portas abertas para uma aliança.

"Meu nome estará na urna eletrônica no dia 7 de outubro como candidato a governador de São Paulo", respondeu Paulo Skaf, em nota enviada ao Broadcast Político, serviço de notícias em tempo real do Grupo Estado. Ele destacou que o MDB já marcou para o dia 28 de julho a convenção partidária para lançar oficialmente sua candidatura.

Skaf tem procurado destacar que irá para a disputa mesmo concorrendo com chapa pura, diante da possibilidade de não atrair outras legendas.

Acompanhe tudo sobre:Eleições 2018Estado de São PauloJoão Doria JúniorPaulo SkafPSDB

Mais de Brasil

Governadores do Sul e do Sudeste criticam PEC da Segurança Pública proposta por governo Lula

Leilão de concessão da Nova Raposo recebe quatro propostas

Reeleito em BH, Fuad Noman está internado após sentir fortes dores nas pernas

CNU divulga hoje notas de candidatos reintegrados ao concurso