Brasil

Após a posse, Dilma passará mais 4 dias descansando na BA

Segundo fontes, a presidente ficará mais quatro dias descansando no litoral baiano e deve retornar a Brasília na próxima segunda-feira, dia 5


	Dilma: desde fim da campanha eleitoral, presidente vem tirando períodos curtos de férias
 (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

Dilma: desde fim da campanha eleitoral, presidente vem tirando períodos curtos de férias (Roberto Stuckert Filho/PR/Fotos Públicas)

DR

Da Redação

Publicado em 30 de dezembro de 2014 às 17h20.

Priorizar nos meus resultados Google

Brasília - Passadas as negociações sobre a composição do novo ministério e a cerimônia de posse no dia 1º de janeiro, a presidente Dilma Rousseff seguirá no dia seguinte para a Base Naval de Aratu.

Segundo fontes, a presidente ficará mais quatro dias descansando no litoral baiano e deve retornar a Brasília na próxima segunda-feira, dia 5.

Dilma chegou de Aratu na última segunda-feira, 29, onde esteve por quatro dias com a família.

Durante a semana, a presidente se dedicou às conversas sobre as indicações do primeiro escalão de seu segundo governo.

Desde o fim da campanha eleitoral, a presidente vem tirando períodos curtos de férias na Base Naval.

Logo após o segundo turno, Dilma passou quatro dias descansando na mesma praia.

Acompanhe tudo sobre:Dilma RousseffPersonalidadesPolíticosPolíticos brasileirosPT – Partido dos TrabalhadoresPolítica no BrasilGoverno Dilma

Mais de Brasil

IBGE abre 27 mil vagas para recenseadores com salário de até R$ 4,3 mil

Lula analisa propostas para conter gastos, mas decisão só será tomada no fim de novembro

Imposto do pecado: como fica a tributação dos cigarros em 2027?

Pé-de-Meia para universitários deve começar em 2027 para aluno do CadÚnico, diz ministro