Brasil

Apoio a Lula após morte de Marisa se multiplica nas redes

Na página oficial do petista no Facebook, foi reproduzida uma mensagem do rapper Mano Brown

Lula e Marisa: a ex-primeira-dama do país está sem atividade cerebral desde quinta-feira (Lula / Facebook/Divulgação)

Lula e Marisa: a ex-primeira-dama do país está sem atividade cerebral desde quinta-feira (Lula / Facebook/Divulgação)

EC

Estadão Conteúdo

Publicado em 3 de fevereiro de 2017 às 18h30.

São Paulo - O ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva tem recebido manifestações de pesar e apoio nas redes sociais por causa do quadro da ex-primeira-dama Marisa Letícia. Na página oficial do petista no Facebook, foi reproduzida uma mensagem do rapper Mano Brown.

"Quando perdi minha mãe, o sr. foi um dos primeiros a me ligar e suas palavras de conforto foram como uma homenagem a ela. Receba meu abraço forte e sincero nesse momento!", registrou Brown.

"O casal mais 100% BR da História Planetária eternamente!!!!! Que Deus os Ampare e a todos nós TB!!!!!", escreveu Flavio Lacerda.

Outro internauta deixou a mensagem: "Forças nosso presidente! Sua senhora está com Deus. Não ligue para os comentários dos coxinhas abutres. Deixe o ódio para quem tem ódio. Lula Lá presidente 2018!!!"

"Agradecemos mais uma vez todo o carinho dos que querem prestar suas últimas homenagens a nossa querida Dona Marisa Letícia", postou a equipe do ex-presidente Lula na rede social nesta sexta-feira, 3.

Os médicos do Hospital Sírio Libanês realizam na manhã desta sexta-feira, 3, mais uma série de exames na ex-primeira-dama, internada desde a semana passada depois de sofrer um acidente vascular cerebral (AVC). Marisa Letícia está sem atividade cerebral desde quinta-feira.

A equipe médica, que fará a coleta das córneas, quer esperar passar 24 horas de suspensão da sedação e não as 18 horas previstas para abrirem o protocolo de morte cerebral.

Acompanhe tudo sobre:AVC – Acidente Vascular CerebralLuiz Inácio Lula da SilvaMortes

Mais de Brasil

Bolsonaro indiciado pela PF: entenda o inquérito do golpe em cinco pontos

O que acontece agora após indiciamento de Bolsonaro e os outros 36 por tentativa de golpe de Estado?

Inmet prevê chuvas intensas em 12 estados e emite alerta amerelo para "perigo potencial" nesta sexta

'Tentativa de qualquer atentado contra Estado de Direito já é crime consumado', diz Gilmar Mendes