Brasil

Anúncio de crédito vem no momento adequado, diz Trabuco

O presidente do Bradesco afirmou que o anúncio do governo para colocação de R$ 83 bilhões em crédito para tentar reativar a economia veio no momento adequado


	Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco: "a oferta de crédito está em um nível adequado"
 (Germano Lüders/EXAME.com)

Luiz Carlos Trabuco Cappi, presidente do Bradesco: "a oferta de crédito está em um nível adequado" (Germano Lüders/EXAME.com)

DR

Da Redação

Publicado em 28 de janeiro de 2016 às 20h42.

Brasília - O presidente do Bradesco, Luiz Carlos Trabuco, afirmou nesta quinta-feira que o anúncio do governo federal para colocação de 83 bilhões de reais em crédito na economia para tentar reativar a economia veio no momento adequado.

"A oferta de crédito está em um nível adequado. Quando se oferta mais crédito a gente pode ter uma disputa até pelo preço e pela taxa de juros. Acho que é o momento adequado para isso", afirmou Trabuco após o anúncio do governo.

O presidente do Bradesco afirmou ainda que "nós (Brasil) temos que parar de piorar", ao comentar as medidas de estímulo anunciadas pelo governo.

Acompanhe tudo sobre:BancosBradescoEmpresasEmpresas abertasEmpresas brasileirasExecutivosExecutivos brasileirosGovernoLuiz Carlos Trabuco CappiPersonalidades

Mais de Brasil

PT concorda com revisão de benefícios fiscais, mas critica Tarcísio por aumento para 2025

Onda de frio: temperatura terá queda brusca no Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Norte a partir de sexta

Chuvas fortes atingem o RS mais uma vez e causam novos alagamentos

Mendonça sugere que multa de leniências da Lava Jato seja usada para ajudar o RS

Mais na Exame